terça-feira, 15 de setembro de 2009


que tal eu de Amy Whinehouse??
ahahahah
esse site é bem bacaninhaaaaaa,
quem ja viu!?
quem não viu, acessa lá...
dá pra configurara posição,cores,tamanho das fotos,
e ainda tem váriaaaaas opções de imagens que você pode escolher!
=D
#fikadica

receitando...

hummmmmmm...
comendo trufa (aki no trampo), que eu mesma fiz!
como??
comprei uma barrinha de chocolate ao leite,
e uma caixinha de creme de leite (caixinha,porque se fosse lata, não ia ter como abrir),
daí quebrei o chocolate em pedaços menores, coloquei um poquinhooo de creme de leite,
e aqueci cerca de 1min. 1min30 no micro-ondas ...
e pronto!
ahhhh... se for para 'dar o ponto' de trufa messsssmo aquelas que comemos por aí,
é necessário dar um leve 'choque térmmico' no chocolate,
(isso vale para qualquer trabalho com xocolate!)
com o chocolate ainda quente, ou seja assim de tirar do micro-ondas,
você deve mexer no chocolate em banho maria.
isso é para dar liga no chocolate, senão ele não endurecerá!

entendeu?

ahahhahaha
Patrick Swayze... o eterno Ghost... ahsuhaush (ki maldade)
ele sempre foi o Ghost e ninguém sofria .... purke o susto!?

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

tagarelando...

Como posso perder dinheiro e as coisas com tanta facilidade???
Acabo de pagar R$ 22,00 por um par de brincos e uma pulseira,
a pulseira eu já perdi uma pedrinha, e um dos brincos tbm perdi... ¬¬
22,00..22....20 buaaaaaaaaaaaa
Sem contar que vi que minha grana num vai dar...
to perdida na vida..
Aonde é que foi parar o meu money $$
eu num gastei com nda...
ahhhhhhhhh... com aqules benditos restaurantes..

" Queria ser pobre por um dia, porque ser todo dia é complicado..."

tagarelando...

Hoje,
marcando presença na Loft,

'Festa a Fantasia' o/

Fiz uma encomenda na terça; paguei na quarta;
enviei o comprovante na quinta... liguei lá hj ihhhhhhhhh....
eles iriam me enviar hoje ! ¬¬
Olha que maravilha.. detalhe: a loja fica em Curitiba-PR!!!!
(www.comemorare.com.br)
Por fim, consegui cancelar e terei meu dinheiro de volta!

Mas estou sem os acessórios da minha fantasia...
Espeeroooooo me divertir muiiiiiiitooooo...
hahaha
O Loão Jucas vai ahazar de Freddie Mercury Prateado...
Any de Fadinha lilás...

aguardemmmmmm :P

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Boas Vindas

Boa tardeeeee...
primeiramente estreiando meu Blog.. o/
Bem vindos!!!
bom, a idéia é 'fazer acontecer',
e entretenimento é a palavra chave!
sem idéias formadas a intenção é "postar o momento",
aconteceu, comento aqui! ;D
dia-a-dia
sem mais nem menos... vou ficando por aqui!
Bjussssss me twittem

http://www.twitter.com/cihh_