segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Iris - Goo Goo Dolls

... esta é música é simplesmente surreal, e seu significado ..inesplicável!
quem ama entende *-----*
Ela é trilha sonora do filme 'Cidade Dos Anjos'.




And I'd give up forever to touch you
E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Cause I know that you feel me somehow
Pois sei que você me sente de alguma maneira
You're the closest to heaven that I'll ever be
Você é o mais próximo do paraíso que eu chegarei
And I don't want to go home right now
E eu não quero ir pra casa agora


And all I can taste is this moment
E tudo que eu sinto é este momento
And all I can breathe is your life
E tudo que eu respiro é sua vida
Cause sooner or later it's over
Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará
I just don't want to miss you tonight
E eu não quero sentir sua falta essa noite


And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
Cause I don't think that they'd understand
Porque eu acho que eles não entenderiam
When everything's made to be broken
Quando tudo estiver destruído
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou

And you can't fight the tears that ain't coming
E você não pode lutar contra as lágrimas que não vem
Or the moment of truth in your lies
Ou o momento da verdade em suas mentiras
When everything feels like the movies
Quando tudo parece como nos filmes
Yeah you bleed just to know you're alive
Sim, você sangra apenas para saber que está vivo


And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
Cause I don't think that they'd understand
Porque eu acho que eles não entenderiam
When everything's made to be broken
Quando tudo estiver destruído
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou


And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
'Cause I don't think that they'd understand
Porque eu acho que eles não entenderiam
When everything's made to be broken
Quando tudo estiver destruído
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou


And I don't want the world to see me
E eu não quero que o mundo me veja
'Cause I don't think that they'd understand
Porque eu sei que eles não entenderiam
When everything's made to be broken
Quando tudo estiver destruído
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou


I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou
I just want you to know who I am
Eu só quero que você saiba quem eu sou

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

make-up

Genteeeee...
vou contar
:

Amei a linha
Glossy Girls da
Vulteen...

para meninas
que gostam de um cuidado
especial com os cabelos e com a higiene
pessoal,

essa é uma ótima
dica!

As embalagens
dos produtos são todas
rosinhas... um xarme *-*

e ainda tem
um cheirinho
maraaa...

a linha é
composta por
sombra,batom,gloss,shampoo,condicionador,creme para pentear,

e o
essencial
sabonete líquido íntimo!

:D

http://www.vult.com.br/

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pra quem curte o som dos caras,
dia 27/11/2009 acontece o show do AC/DC !!!! o/

Os ingressos começaram a ser vendidos ontem,quinta 1/10
e já teve problemas... ¬¬
os pontos de vendas tinham filas enormes,
e quem tentou comprar pelo site do Ticketmaster se deu mal,
pois o site está #FORA DO AR , e até o momento permanece inacessível.
A Assessoria Time 4Fun recomenda comprar pelo telefone, ou nos pontos de vendas
caso alguém tenha 'dificuldades' em comprar pelo site.
AC/DC - Black Ice World Tour em São Paulo , ocorrerá
no Dia 27/09/2009;
Estádio Morumbi- Praça Roberto Gomes Pedrosa, Morumbi

informações: http://www.showacdc.com.br/
valores entre R$150,00 a R$300,00
venda online: www.ticketmaster.com.br
venda por telefone: 4004-2060
Pontos de Venda: Bilheterias do Credicar Hall- Avenida das Nações Unidas,17981( ponto de venda oficial), ou nos pontos de venda ticketmaster.




quinta-feira, 1 de outubro de 2009

#VMB

Galerinha hoje tem o #VMB,
mtuuuu bom e imperdível !
contando com uma gigantesca cobertura,
que poderá ser acompanhada até mesmo pelo twitter!

Hoje ainda dá tempo de votar em 'algumas' categorias,
mas as votações já se encerraram no dia 18/09 ,hein!?

Quem não votou ou não vai votar, pelo menos assista...

Hoje sim é dia abundar seu traseiro fétido na poltrona que você taaanntoo abunda,
e assistir aos nossos brazucas dando um show.

acessem: http://www.mtv.com.br/
lá tem a cobertura completa.



Twitter

'O' assunto do ano agora é Twitter...
pois bem,eu tenho uma dica:
acessem o Twitter Analyzer !!
nesse site vocês podem saber de tudo o que rola no Twitter de vocês nos últimos dias
As palavras mais usadas,
Tags,
quem deu RT no seu Tweet,
quem mencionou você,
e aparecem também em gráficos!
simplesmente fantástico.
O Twitter Analyzer te mantém antenado a tudo que acontece em seu Twitter,
e é gratuito!
O site é em inglês,mas você pode ir descobrindo,
ou então se guiar pelos desenhos,
Para quem tem Twitter,
Sabe o significado das palavrinhas, então só basta clicar...


What are you doing? Follow me!

tudooooo de bom...

Quer uma dica?
Tendências são muitas, tenha seu estilo!


Bom gosto,charme, glamour são sempre destaques quando o assunto é : MODA

Diferentes,lindíssimos,chiquérrimos,...
resumindo:as
semanas de moda de Nova York, Londres e Milão deu nisso,amadas!

espiem só que sapatos mara...





Desfile da Versace;semana da moda em Milão
os modelos fechados estão presentes...




Desfile da Marchesa;semana da moda em Nova York





Desfile da DSquared2;semana da moda em Milão
as gladiadoras ainda resistem na coleção 2010...





Desfile da Proenza Schouler;semana da moda em Nova York




Desfile da Moschino Cheap and Chic;semana da moda em Milão
e os materias artesanais também vem com tudo...



Estas são as tendências das coleções Primavera/Verão 2010 !
(meia-pata , e os modelos mais fechados também fazem parte do look da estação.)



terça-feira, 15 de setembro de 2009


que tal eu de Amy Whinehouse??
ahahahah
esse site é bem bacaninhaaaaaa,
quem ja viu!?
quem não viu, acessa lá...
dá pra configurara posição,cores,tamanho das fotos,
e ainda tem váriaaaaas opções de imagens que você pode escolher!
=D
#fikadica

receitando...

hummmmmmm...
comendo trufa (aki no trampo), que eu mesma fiz!
como??
comprei uma barrinha de chocolate ao leite,
e uma caixinha de creme de leite (caixinha,porque se fosse lata, não ia ter como abrir),
daí quebrei o chocolate em pedaços menores, coloquei um poquinhooo de creme de leite,
e aqueci cerca de 1min. 1min30 no micro-ondas ...
e pronto!
ahhhh... se for para 'dar o ponto' de trufa messsssmo aquelas que comemos por aí,
é necessário dar um leve 'choque térmmico' no chocolate,
(isso vale para qualquer trabalho com xocolate!)
com o chocolate ainda quente, ou seja assim de tirar do micro-ondas,
você deve mexer no chocolate em banho maria.
isso é para dar liga no chocolate, senão ele não endurecerá!

entendeu?

ahahhahaha
Patrick Swayze... o eterno Ghost... ahsuhaush (ki maldade)
ele sempre foi o Ghost e ninguém sofria .... purke o susto!?

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

tagarelando...

Como posso perder dinheiro e as coisas com tanta facilidade???
Acabo de pagar R$ 22,00 por um par de brincos e uma pulseira,
a pulseira eu já perdi uma pedrinha, e um dos brincos tbm perdi... ¬¬
22,00..22....20 buaaaaaaaaaaaa
Sem contar que vi que minha grana num vai dar...
to perdida na vida..
Aonde é que foi parar o meu money $$
eu num gastei com nda...
ahhhhhhhhh... com aqules benditos restaurantes..

" Queria ser pobre por um dia, porque ser todo dia é complicado..."

tagarelando...

Hoje,
marcando presença na Loft,

'Festa a Fantasia' o/

Fiz uma encomenda na terça; paguei na quarta;
enviei o comprovante na quinta... liguei lá hj ihhhhhhhhh....
eles iriam me enviar hoje ! ¬¬
Olha que maravilha.. detalhe: a loja fica em Curitiba-PR!!!!
(www.comemorare.com.br)
Por fim, consegui cancelar e terei meu dinheiro de volta!

Mas estou sem os acessórios da minha fantasia...
Espeeroooooo me divertir muiiiiiiitooooo...
hahaha
O Loão Jucas vai ahazar de Freddie Mercury Prateado...
Any de Fadinha lilás...

aguardemmmmmm :P

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Boas Vindas

Boa tardeeeee...
primeiramente estreiando meu Blog.. o/
Bem vindos!!!
bom, a idéia é 'fazer acontecer',
e entretenimento é a palavra chave!
sem idéias formadas a intenção é "postar o momento",
aconteceu, comento aqui! ;D
dia-a-dia
sem mais nem menos... vou ficando por aqui!
Bjussssss me twittem

http://www.twitter.com/cihh_